homepage CRICS V

 

 

 

 

 

 

BVS 2 reunião | programa | inscrições | educação continuada
comitê organizador | agência de viagem | patrocinadores
a série CRICS | contatos

Repartir é somar: o que você sabe, o que nós sabemos

A Comissão Organizadora tem o prazer de convidar todos os participantes do CRICS V para apresentarem posters nas três sessões dedicadas
à troca de experiências, apresentação de resultados e proveitosas discussões pessoais. Os posters devem estar relacionados ao tema geral e subtemas do CRICS V. São aceitos dois tipos de formatos, eletrônico ou tradicional. Veja mais informação aqui mesmo na Sessão de Poster.

 

O que é inteligencia coletiva?

O famoso filósofo do ciberespaço Pierre Lévy, além da conferência magna na abertura do CRICS V, onde falará sobre ciberdemocracia, generosamente concordou em proferir uma palestra especial com o título "O que é inteligência coletiva?", apresentando os conceitos envolvidos para se entender esta nova organização do conhecimento e da sociedade.

Esta palestra será realizada no dia 25 de abril, das 17:00 às 19:00 horas no salão 4, do Palácio das Convenções. Inscrições prévias para o endereço registration@bireme.br

 

Discutindo o abismo digital

O Professor David H. Gustafson do Departamento de Engenharia Industrial e de Medicina Preventiva da Universidade de Wisconsin-Madison, EUA estará discutindo um ponto de alta relevância para o CRICS V - o que pode ser feito para fechar o abismo digital entre os desprovidos de informação. Sua conferência "Promessas e armadilhas da saúde na Internet: nós podemos ou devemos superar o abismo digital?" certamente aportará questões muito interessantes na discussão da administração do conhecimento mediada pela Internet. Não perca !